quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festa - Make



Como prometido aqui estou com dois sites incríveis recheados de tutoriais com muitoo bom gosto ;D
Eu ia colocar um dos tutoriais aqui, mas dai bateu a preguiça, mas se vocês derem uma olhadinha lá tenho certeza que não vão se arrepender.

O Primeiro é o Makeup Atelier , lá vocês vão encontrar uma infinidade de tutoriais, que estão organizados nessa pagina  .Ela tem fotos de todos os passos e é bem detalhado eu amei ♥

O segundo é o Borboletando que fala sobre vários assuntos, eu sigo faz o maior tempão, e  pra que eu siga a tanto tempo deve ser bom né ?! Na parte de Moda e Beleza, é que vocês vão encontrar os tutoriais além de outras coisinhas ai ;D

Aproveitem para ficar lindas e sedutoras okok ?

xxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário